Carnaval em diamantina com muito sexo drogas e rebolation tion tion. Zoei e me realizei. Os quatro cavaleiros, um do sexo, outro da droga, outro do rock e o último do descanço, tudo que queria da vida em quatro dias.
Primeiro dia: fiquei bebado até não saber mais quem eu era, vi tudo distorcido e sem sentido, foi o melhor dia da minha vida, foi transcedental.
Segundo dia: Sai de cueca samba canção e suspensório na rua. Foi o dia de adorar as mulheres. Peguei e zoei.
Terceiro dia: Rock'n roll baby, nada como um palco com mta musica mpb e altos rocks internacionais, seguido de muita bebida. Me lembro de andando com meus amigos, parecia uma trupe andando sem destino, apenas cantando musicas estranhas, como Menstruada e muito, mas muito Raul. TOCA RAUL!!!
Quarto dia, quarta feira. Ressaca nacional. Acordei assim: "Juliano por favor me da um tiro e me mata". Fui para uma cachoeira e fiquei lá, estatizado. Sério. Não conseguia raciocinar, devo ter tido morte cerebral o dia inteiro.
Axo que sou um vagabundo e só quero descançar, mas acordei desse sonho e a vida continuou...
em plena segunda-feira saindo da aula fui direto trabalhar. Parece que dessa loucura só resta lembranças. Puta DPC (depressão pós carnaval).
Ps: robei um cone no meio da estrada e trouxe pra casa, ele eh bonitão e gigante. Poxa, precisava de uma lembrança, neah?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ah, comenta aí!