terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Monotonia progressiva
Muitas vezes me deparo com pessoas que estão infelizes com a vida. Acomodadas no conformismo, tendo suas vidas apenas... vividas. Corpos mortos sem ação, sem nem buscar uma solução. Criam uma rotina sagrada, ex: Acordar, ir pro colegio, voltar almoçar, mexer no computador e dormir. Todos os dias monotonamente iguais.
A vida segue, e só depdende de nós como vamos encará-la. Podemos escolher viver do jeito que está e continuarmos depressivos, ou podemos dar um passo, um passo fora do contraste e tentar mudar tudo.
Muitas vezes não arriscamos uma nova aventura por causa do medo de perdermos o que já criamos (amigos, família, rotina, etc). Mas se o que você criou te deixa infeliz? Diga foda-se e mude, mude seu jeito de ser, de pensar. Você tem só uma vida a viver, não vá desperdiçá-la.
Melhor arriscar e tentar mudar do que deitar e sonhar uma vida nova. Dê um grito rebelde e mude tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Acomidadas no conformismo" foi ótimo, mesmo tendo sido sem querer ! hahahaha
ResponderExcluir-parece que elas não se "alimentam", conformadas.
olha! vlw, concertei lá
ResponderExcluirAqueles que escolhem viver pelo senso comum estão satisfeitos com essa maravilhosa rotina,não ficam nem um pouco depressivos,sequer pensam nisso.Para aqueles que já saíram em busca de algo mais,resta se "rebelar" contra o sistema.Hahaha!Acho que para aqueles que simplesmente agem maquinalmente,a vida é mais feliz.Fazer o que,agora que você já saiu da caverna e viu além,você não vai se conformar com o maquinal mais.
ResponderExcluir