__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Humanizado

Durante uma madrugada nas ferias, eu e Juliano conversávamos, criticamos a hipocrisia das pessoas, que falam mais do que fazem, não que eu não me inclua, mas tem pessoas que só falam e de nada fazem. Estava tranquilo com essa questão, pensava que tudo que queria fazer tinha feito, até que parei. O que quero fazer agora? Qual é meu sonho? Qual é minha meta? O que mais quero? Não axei a resposta.

"Antes falar e não fazer do que fazer e não sonhar." falei.

Classificamos o ser humano como um ser pensante, mas axo que somos, acima de tudo, seres sonhadores. Considerando que todos ja tivemos algum sonho, seja ele ser igual ao irmão mais velho ou seja ser um grande jogador de futebol, nos momentos em que não sonhamos, tornamos apenas uma maquina que se move pela inercia das nossas metas anteriores. Não há como explicar a falta de um sonho com palavras, mas sinto como se tivesse faltando alguma parte em mim, como se eu não tivesse completo. Quero sonhar, mas não é algo que você tenta fazer, é algo que você simplesmente faz.

Hoje meu sonho é voltar a sonhar como antes.

Xedar e Juliano

3 comentários:

  1. Eu, em minha completa desfavorecida e forasteira opinião, acho que esse blog deveria sofrer um processo de doismiledezlização, sendo revisado-cortado-jogadofora-reescrito. Se houvesse uma melhor seleção de textos e uma revisão aprimorada eu teria mais curiosidade quanto ao conteúdo do Blog !

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!