__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Breve Menina.



Diante daquela menina, eu me alucinava, criava expectativas, planejava traçar um novo começo, onde eu poderia sanar toda a solidão que me cercava, livrar-me das intensas insônias e obter uma nova experiência.

Apesar dos desejos tão fortes, uma dúvida ainda martelava na minha cabeça, confundia meus pensamentos, por inúmeros instantes fiquei paralisado, sem saber se era certo ou errado, me deixei levar por um breve sorriso, ignorando todas as pendências que tanto me perturbavam.

E então, derrepente, todos aqueles meus desejos pareceram estar tão perto que eu jurava poder alcança-los, uma luz se acendia, um sonho antigo despertava e a cada beijo, tudo se acalmava dentro de mim.

Surgia uma nova oportunidade, eu não poderia desperdiça-la, jurava todas as noites que tinha encontrado alguém para ocupar aquele grande vazio.

Eu projetava seus beijos, imaginava seu sorriso e a cada instante que passava, eu me perdia cada vez mais em uma enorme utopia, uma ilusão que me confortava, ocultando o real sentimento que ainda prevalecia dentro de mim e camuflando a realidade que eu não queria enxergar.

O tempo foi passando, meus sentimentos já não eram os mesmos, novos pensamentos nasciam e com eles vinham mensagens que eu temia em ler, eu corria da realidade, tentava ir contra o destino até que um dia eu resolvi enfrentar o futuro que já me aguardava.

Muitos já diziam que talvez isso tudo não passasse de uma tremenda paranóia, afirmando que estava tudo nos eixos, com o tempo percebi que essa “paranóia” foi aquilo que me fez ver tudo o que eu precisava, que me pôs a questionar aquele momento que eu vivia, incentivando a buscar pelas respostas das perguntas que iam surgindo.

Com muito custo consegui sair daquela fantasia que me consumia, que me alucinava, toda aquela solidão camuflada, estava de volta para me mostrar que não era por aquela breve menina que eu esperava...

Depois de obter as respostas que eu precisava, conclui que essa solidão tão temida acabara de se tornar minha maior companheira, por ter me mostrado o caminho certo e por me fazer sentir mais livre e desapegado, enfim, mesmo que seja uma breve menina se não tivesse ocorrido, eu não teria refletido tanto como refleti e não teria saído de uma grande e intensa utopia que tomava conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ah, comenta aí!