__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mau por Bondade




"Tanto me faz, ser um ogro.
Tanto me faz, ser um louco.
Que riam de mim em praça pública.
Que me apedrejem as multidões.

Lógico que prefiro que me aplaudam.
Que riam comigo e apertem minha mão.
Mas não vou mudar meu jeito de ser para agradar aos outros.
Nem para meu próprio conforto, ou para salvar minha pele.

Continuarei sendo como sou.
E fazendo como faço.

Eles que me amem como sou!
E reconheçam minhas atitudes!
Pois nada de mal faço a ninguém.
Amo até os que me apedrejam.

Eles sim, dizem-me mau.
E, se for pensar bem...
Eu realmente lhes faço muito mal.
Faço mal aos seus costumes.
Faço mal para seu egoísmo.
Faço mal para seu conformismo.
Faço mal a sua injustiça.
Mal a suas maldades.

E continuarei sendo mau, e fazendo mal.
Por bondade..."


Saulo Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ah, comenta aí!