__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

domingo, 11 de julho de 2010

Tempo


Depois de fazer de tudo, correr desesperadamente atrás de respostas, se desgastando intensamente, percebemos que o simples tempo responderia todas as nossas perguntas, tiraria nossas maiores duvidas e talvez até ajudasse em alguma decisão importante.


Às vezes se nós esperássemos o tempo dizer por si só, não teríamos feito determinado ato, antes de refletir sobre ele e pensar nas suas conseqüências, mas mesmo que você o faça sem pensar, não importa o que aconteça, você fez o que tinha que fazer. Não existe nada que possa te fazer voltar atrás.

Particularmente, o tempo foi e sempre será o melhor remédio pra mim, por ter esperado ele me dizer, o que eu precisava escutar diante de uma loucura que eu estava preste a fazer, por trazer a solução para os meus maiores problemas e também por dar as respostas que eu tanto procurava e não conseguia achar, até que um dia resolvi, deixar tudo por conta dele...

A cura para muito dos seus problemas pode estar no simples fato de esperar, ser paciente com o tempo, deixar que ele venha com suas propostas naturalmente, sem apressa-lo, deixe que o tempo flua, que suas energias o contagiem, confie nele, porque ele pode se tornar o seu melhor amigo.

Então, quando você estiver diante de uma decisão difícil, uma incerteza, ou quem sabe até um novo amor, escute o que o tempo tem a lhe dizer, tente compreende-lo e não o desperdice.

Não se apresse em procurar a pessoa certa, quanto mais procurar, mais tempo levará até que ela chegue até você. Então quando você menos esperar ela chegará, quando você desistir de procurar ela aparecerá.

Em todas as minhas experiências, assim que deixei o tempo tomar conta de tudo, pessoas especiais entraram na minha vida e me fizeram mais feliz.

É preciso dar tempo ao tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ah, comenta aí!