__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Relatopoema de uma viagem

Fiz um texto pelo meu sub-inconsciente,pensando em minha badtrip(quem sabe o que é sabe),mas achei que ficou um texto legal e por isso estou postando aqui:



Por que estou me alucinando?
Alguém está me controlando?
Meus olhos vêem aquilo que eu penso
e penso naquilo que meus olhos vêem
Neste ciclo infinito irei ficar
Neste ciclo infinito irei estar
Pensei no meu futuro
Pensarei no meu passado
E agora o que estou pensando?
Será que estou só sonhando?
Não,eu me lembro de como vim parar aqui
Agora falta saber como sair
Onde eu estava mesmo?
Parece que estou me alucinando
Alguém esta me controlando?
Meus olhos vêem tudo que eu imagino
E imagino tudo que já senti
Neste ciclo infinito que não quer parar
Neste ciclo infinito que não paro de pensar
Tenho o poder de mudar meu futuro
Mas não tenho o poder de mudar meu passado
E agora o que irei mudar?
Será que não vou parar de sonhar?
Não,vou parar por aqui
Agora eu quero sair
Eu estou me alucinando
Alguém esta me controlando...

Vitor Mendes de Oliveira

Obrigado

Abraço

5 comentários:

  1. vitor! folosofando legal! fico mt bom.. adooro!
    saudades! beijos

    ResponderExcluir
  2. Curti não. Pareceu clichê de aspirante a doidão.

    ResponderExcluir
  3. velho, eu nao queria tirar nao, mas nao da pra voce falar de uma bad sem ter tido uma...
    isso nao me remeteu a nada cara...

    eh que nem um cabaço falando de uma foda...

    assim, o texto ficou muito bem escrito, mas nao achei que combina com o tema, mesmo pq durante uma bad, o buraco eh beeem mais embaixo, nao eh tao superficial assim nao...


    Mas reintero que o texto foi bem escrito...
    da proxima vez, recomendo escrever sobre suas proprias experiencias, senao, como disse o brother ai de cima, fica parecendo que vc ta querendo tirar onda de doidao...

    ResponderExcluir
  4. O paco, a história eh verídica uahahahaha, cada um com sua bad e ele tah falando da dele.

    ResponderExcluir
  5. é paco a historia é baseado (literalmente) em fatos reais.

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!