__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

sábado, 8 de maio de 2010

Papo furado

Bom, hoje é dia de fazer farra e sair para gandaia com os amigos,fazer a festa;me refiro a este dia maravilhoso que é a ultima a sexta-feira da semana.É o dia que você sai pro barzinho,a mulherada toda esta dando bobeira e você as chamam para tomar aquela gelada.
Agora vamos deixar de papo furado e por um assunto na mesa mais sério, “garçom trás mais uma gelada!”, pois o importante mesmo é aquilo que importa e o resto é bobagem.
Estava aqui com meus pensamentos e logo me caiu a ficha , que a gente mora em um país que a cada 4 pessoas 3 fazem parte de 75% da população e a cada 12 pessoas essas mesmas pessoas fariam parte dos outros 25%, sendo que grande parte é homem e o resto é só mulher,eu quero dizer que mais de 50% das pessoas são a maioria e a menor parte pertence a minoria.E se você parar para pensar,você irá ficar parado o dia todo;mas se cada um fizer a sua parte,você não vai ter mais o que fazer.Realmente, é uma coisa para se refletir, mas no fundo, no fundo,eu nem concordo nem descordo,muito pelo contrário pois, não importa onde você esteja,que sempre você estará lá.
"Então vamos deixar de conversa fiada pois o negócio é sério..."

Um comentário:

ah, comenta aí!