__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

sábado, 5 de junho de 2010

Prazeres


No interior de minha narina, roçava o dedo em uma gosma viscosa; tão sólida, tão verde. As tentativas de desprendê-la me produziam um glorioso prazer, que era expresso através de sonoros gemidos que saíam de minha boca.

Gozando desse desejo trivial, acabei abordado por policiais à paizana, que me obrigaram a aprisionar um dos meus mais insólitos e fúteis prazeres.

Sou apenas mais uma das vítimas desta vergonhosa doutrina.

Um comentário:

  1. muito boa . visto q os policiais são todos . porque não tiramos meleca a vontade ?

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!