__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

sábado, 6 de março de 2010

A Fonte do Fodasse

Laboratório de química. Dois alunos em uma bancada recheada de ácidos perigosos. Dois alunos cujo histórico amoroso não traz lembranças saudaveis. Uma ideia floresce em suas cabeças solitáiras, "vamos tacar ácido no braço?", "vamos!" responde o outro. Pronto. Ideia colocada em prática, sem consequencias graves, por sorte.

O que será que passava na cabeça desses dois delinquentes juvenis para execultar uma ação tão irresponsável, inconsequente e inutil?
Quais seriam as intenções deles?

De certo, a situação amorosa deles não era das mais fartas, mesmo com alguns pequenos casos fúteis, não possuiam alguem que realmente os amava e nem alguem para amar. Diante desta solidão e descompromisso que surge em suas vidas, os garotos se valorizam cada vez menos, não importa se o que fizerem vai dar errado, se algo comprmete o futuro deles, se alguem vai achar imbecil ,se vai causar um desprazer ou dor, se têm a oportunidade fazem.
Quando a pessoa se sente amada e ama, ela valoriza muito a vida dela, por que se der algo de errado ela comprmete esse amor alem de prejudicar, muitas vezes, diretamente quem ama.
Então na minha visão o que leva o ser humano, pelo menos do sexo masculino, ao "fodasse", é o sentimento de desamado, "não importa, ninguem que você se preocupa te ama mesmo..."
É claro que em momentos de curtição com amigos, o potencial de felicidade e diversão deste ser desamado é muito maior, pois ele está disposto a fazer quase tudo, agora ele se encaixa no grupo de pessoas que fazem ao invéz de falar. Porém nos momentos em que está sozinho, as crises existenciais que sofre devem ser muito maiores, pois não tem nada para se apoiar.

Depois de formar está opinião, me pergunto quem seria a filha Da puta que namorou o Stevie O (criador do Jackass).

Um comentário:

  1. sempe fiquei discordando disso, mas hj fico pensando... pode até ser verdade, eh dificil concordar pensando que somos muito porra louca pq não somos amados, meio ruim de pensar desse ponto de vista, não axa?

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!