__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

terça-feira, 9 de março de 2010

A Simplicidade do Nada

A Simplicidade do Nada


Estava eu na escola quando a professora de português liberou a turma do horário de aula,pois nessa hora estaria tendo uma palestra de um cara brasileiro que estava no Haiti quando aconteceu toda sua tragédia.Fui então para a palestra, chegando la vi que não tinha muitos colegas meus,então fui procurá-los na cantina.Quando cheguei na cantina eles estavam indo para o Carrefour,onde eles sempre gostavam de ficar.Então resolvi não ir com eles,pois já estava de saco cheio dessa programação.Procurei um lugar para sentar e fazer nada,ao sentar fiquei algum tempo tentando me relaxar para ver se saia um pouco dos meus pensamentos sobre aula e minhas obrigações.Olhei para o lado e vi três meninas,uma delas estava chupando um picolé de morango,ela era bonita,mas não fiquei muito tempo olhando para ela.Então levantei da onde estava assentado e achei uma cadeira para eu assentar,fiquei mais tempo pensando sobre nada até que veio uma idéia na minha cabeça que era escrever este texto,um texto sobre este meu acontecimento ,um texto sobre nada especifico e pararia por aqui.

Vitor Mendes de Oliveira

2 comentários:

ah, comenta aí!