__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 18 de março de 2010

YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Boa noite meninos e meninas, palhaços e palhaças. Hoje o passarinho azul apareceu e eu cuspi no universo.
A previsão pra noite de hoje é... escuro! Só clareando pela manhã(assim esperamos).

Mas chega de palhaçada! Faz muito tempo que não escrevo não é mesmo? TV de LSD com Jurubeba não rola, fica a dica...
Aos caros leitores que gostam dos meus textos eu só tenho a agradecer e a desejar uma boa "viagem", aos que não gostam, ainda tem a INES e a MARA. MUAHAHAHAHA (vide textos anteriores).
Aqueles que andam na Savassi conhecem a loja Guitar Shop, e aqueles que são clientes talvez conheçam alguns vendedores. O que rola é que lá podemos encontrar grandes admiradores da Xuxa que acham Beatles música pra dormir.
Gosto é que nem cu, mas o meu não tá fudido graças a Deus.

LSD hoje, LSD amanhã. LSD todo dia, até pro filho da puta que arranca as pedrinhas da calçada...

5 comentários:

  1. é..o atendimento do Guitar shop ta decadente, mas se vc quiser comprar uma guitarra cor-de-rosa pra pintar um arco-íris de energia, la é o lugar certo! huahuahua

    ResponderExcluir
  2. o telles sabia q vc era daqui tbem naum...gostei muito do seu texto achei muito criativo e bem escrito,pareceu bem uma reportagem de televisão.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do texto, mas acho paia com a xuxa uahahahahzhahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. bom post ! o juliano riu tanto que até dormiu no meio. Tun-dun-tss.

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!