__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

domingo, 11 de abril de 2010

A importância do FODA-SE!



Bom, certo dia eu estava conversando com uma amiga minha, ela contava sobre uma história em que ela teve que optar por um amor ou perder uma amizade, pois essa amiga era apaixonada pelo mesmo cara. Minha amiga me disse que chegou em certo ponto que ela disse foda-se e optou pelo seu amor, e pelo jeito valeu a pena!

Depois dessa conversa fiquei refletindo a importância do “foda-se” nas nossas vidas, as vezes temos dois caminhos para seguir, seguimos talvez aquele que seja mais seguro mas não o certo! Aí que vem o “foda-se”, acredito eu que precisamos nos arriscar, e tornar o medo de seguir aquele caminho incerto invisível aos nossos olhos, só saberemos se aquele nosso ato veleu apena ou não se nos arriscarmos.

O fato de dizer foda-se pode gerar grandes conseqüências, positivas e negativas, porém você sempre poderá refletir sua atitude, e crescerá com isso, ganhará uma certa experiência, nada é em vão. Já paraou para pensar? E se eu não tivesse feito aquilo? Será que eu seria o que sou hoje? Será que arrependeria se não tivesse feito? São essas perguntas que depois de dizer foda-se e ter resultados positivos podemos responder com toda tranqüilidade que valeu a pena ter feito aquela loucura.

Você só não pode é dizer foda-se para o seus estudos, porque ele vai garantir o seu futuro! E talvez não dizer foda-se para a sua família, pois ela só quer o seu bem, mas á casos a parte.

É preciso sempre arriscar, como saberemos se será daquele jeito se não o fizermos primeiro?

5 comentários:

  1. pode-se dizer foda-se pra tudo, sem essas exessões do final do texto

    ResponderExcluir
  2. Mas não seria o método seguro, uma maneira de dizer foda-se ao foda-se?

    ResponderExcluir
  3. Ah, que se foda. É a melhor coisa pra se fazer: jogar tudo pro alto (e foder rs)
    Brigada pelo comentario no blog :)

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!