__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Dia de Amanhã sem Hoje.

Quem?
Eu...
Eu quem?
Era pergunta que martelava minha cabeça antes de dormir.
Será isto um sonho ou uma verdade?
Você está acordado?
E continuava mais na duvida.
Acordei ouvindo o despertador tocar, era 5:30,ainda tenho mais tempo
para dormir.
Escuto um Grito:
-AAAAAAAA.
Vinha lá de baixo.
Estaria dentro de minha casa?
Desci as escadas correndo,acendi a luz...
A sala estava do jeito que devia estar.
Fui para o meu quarto e voltei a dormir.
Quando de repente...
Ai volta tudo para o inicio.

Vitor Mendes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ah, comenta aí!