__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Área reconhecida

É quando a primeira vez acontece, que a gente começa a ficar desinibido. Dizem que depois da primeira vez, só tende a melhorar. Bom, pretendo que meus textos fiquem só piores a cada dia, porque sinceramente talvez escrever aqui esteja sendo uma terapia pra mim.
O LSD da minha televisão tá meio vencido, eu vi o Lula de cueca dançando a conga e brochei definitivamente pelo dia inteiro. Depois dizem que TV é saudável. Ora bolas, e quem gosta de ver o BBB? Não precisa criticar, até porque pra quem vê LOST, é a mesma coisa.
Ainda vão brigar comigo porque não vejo a menor graça numa galera perdida numa ilha lavando cueca no mar.
A piada do dia é que a Jane ensinou o Tarzan que o peru dele era roupa suja, e que ele tinha que colocar ele na máquina de lavar dela.(opa, o trem tá ficando bããão! Anima demais não Bife)
Tarzan o fazia todos os dias, até que Jane o mandou relaxar porque senão estraga a máquina e gasta a roupa. Depois disso Tarzan passou 1 mês sem lavar suas "roupas". Jane perguntou o que tinha acontecido, o sábio homem da floresta apenas respondeu:
-Tarzan aprendeu a lavar na mão.
Por hoje é só garotada, vou lamber minha TV de LSD pra ver se agora o Obama dança valsa com Fidel.

Um comentário:

  1. Definitivamente não há graça no LOST, mas se jogar os participantes do BBB lá, é capaz deles fazerem uma "reive"...o Lula deveria ser eliminado do nosso BBB (Brasil, Brasil, Brasil) precisa dizer +? fui lamber a tela do LSD e cheguei à conclusão que bom mesmo era Lucy in the Sky with diamonds. heheheh

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!