__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DPC

Carnaval em diamantina com muito sexo drogas e rebolation tion tion. Zoei e me realizei. Os quatro cavaleiros, um do sexo, outro da droga, outro do rock e o último do descanço, tudo que queria da vida em quatro dias.

Primeiro dia: fiquei bebado até não saber mais quem eu era, vi tudo distorcido e sem sentido, foi o melhor dia da minha vida, foi transcedental.

Segundo dia: Sai de cueca samba canção e suspensório na rua. Foi o dia de adorar as mulheres. Peguei e zoei.

Terceiro dia: Rock'n roll baby, nada como um palco com mta musica mpb e altos rocks internacionais, seguido de muita bebida. Me lembro de andando com meus amigos, parecia uma trupe andando sem destino, apenas cantando musicas estranhas, como Menstruada e muito, mas muito Raul. TOCA RAUL!!!

Quarto dia, quarta feira. Ressaca nacional. Acordei assim: "Juliano por favor me da um tiro e me mata". Fui para uma cachoeira e fiquei lá, estatizado. Sério. Não conseguia raciocinar, devo ter tido morte cerebral o dia inteiro.

Axo que sou um vagabundo e só quero descançar, mas acordei desse sonho e a vida continuou...

em plena segunda-feira saindo da aula fui direto trabalhar. Parece que dessa loucura só resta lembranças. Puta DPC (depressão pós carnaval).

Ps: robei um cone no meio da estrada e trouxe pra casa, ele eh bonitão e gigante. Poxa, precisava de uma lembrança, neah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ah, comenta aí!