__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ilusões

Devez em quando encontramos aquela pessoa, especial, que te faz tremer e suar. Essa é a paixão, sentimento que não te larga. Você olha pra mulher, axa ela maravilhosa, tudo que ela fala é bonito. Todos me falavam que ela era horrorosa, que não acreditavam que eu tava ficando com ela, mas pra mim ela é linda.

Dessa paixão me desencontrei, senti aquele vazio longe dela, mas quando a fui reve-la e comecei a conversar com ela descobrindo como ela é por dentro, odiei. Todo o charme nela se foi, tudo de bonito e bom se foi, e ela se tornou horrorosa. Peguei mulher feia sem saber, é foda viu.

E eu estou aqui pensando... mesmo assim, valeu a pena sabe, porque na hora foi ótimo. Imagina se eu tivesse deixado de ficar com ela porque falaram que ela é feia? Eu teria deixado de viver mil sentimentos, algo que me torna humano. Nesse meio tempo senti paixão, saudade, etc. Além do mais, se fossemos atraídos apenas pela beleza, nunca amaríamos, seriamos um bando de bissexuais. A atração vai muito além da beleza.

Tem gente que axa melhor uma verdade que doa, do que uma mentira que agrade. Digo que prefiro viver numa ilusão e ser feliz, do que viver triste no mundo real.

Alexandre Mário (Xedar)

2 comentários:

  1. cara vc é de mais .. esse final eh toda a expressao que fica presa na minha cabeça e eh demonstrada em parte pela minha forma de agir =).
    de uma adimiradora sua kk

    ResponderExcluir
  2. po xedar....profundo, gostei muito do texto =]

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!