__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Reconhecimento de área

Aos caros leitores desta página sem sentido, eu só desejo uma bela chuva de camelos sobre o deserto belo horizontino.

Como novo integrante da equipe de proto escritores do blog, apenas espero que apreciem os posts. E é claro, obrigado aos grandes amigos que me chamaram ao trabalho.

A quem não conseguir entender esse texto eu chamo de lúcido, pois acredito que até mesmo o blog inteiro não tem pé nem cabeça, ALELUIA. Não é bom finalmente poder ler algo sem sentido, mas que de alguma forma nos faz bem? Por isso companheiro, dê uma boa lambida em sua televisão de LSD, e prepare-se para a viagem lisérgica visual e musical mais louca de suas vidas.

Por isso como já diziam os Mutantes, queremos é pão e circo. Eu quero é ser louco, porque ser normal acaba deixando a gente meio perturbado, sabe?

Aliás, falando em loucura, outro dia um bêbado veio me pedir dinheiro, e saiu com um ditado novo, não é legal? O cara ia comprar cachaça, e aprendeu que “Estou mais liso que bunda de santo” significa:estou sem dinheiro! Isso que é bonito, é gente ajudando gente!!

A todos os que não gostaram desse “textículo” apresento a Ines e a Mara.

Pra quem não entender depois eu ponho legenda.

Bom, vou me despedindo afinal texto grande enche o raio da paciência, Vou lamber minha televisão de LSD porque tenho muito o que fazer pela frente Isso inclui lavar a louça do jantar usando meu irmão de esponja...

Um comentário:

  1. É incrível a maneira como a abstração se faz presente, onde não há sentido. Contudo, nota-se que essas sábias divagações são desprovidas de pudor (Mara e Inês)e hipocrisia (tdo mundo viaja mermo pô).Sem mais delongas, creio que este sábio filósofo tragou a essência do verdadeiro eu do alter-ego do Cosmos.

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!