__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Depois de chover canivete ontem, ainda espero os camelos. Ontem eu vi um DVD chamado O Circo dos Vampiros, eu TIVE que comprar. Começa pelo fato de ser um filme de vampiro dos anos 80. Mas isso não vem ao caso, o negócio é que hoje tá abafado para carvalho.
Não lambi minha TV hoje, depois que eu vi a Dilma nela achei bom dar uma parada por uns dias, pode ficar meio tóxica a situação.
Em minha gloriosa falta de inspiração peço aos céus que atinjam um raio sobre Fernanda Takai, a "brilhante" escritora do Cagado de Minas. Alguém pelo amor de Deus corta aquela franja dela e diz de uma vez por todas que ela não deve cantar e que Pato Fu não é nome de banda.
É, o ácido cultural tá vencido por enquanto, o negócio é ler um bom livro.

2 comentários:

  1. pato fu é ótimo, qualquer nome é nome de banda. gosto é gosto, mas a mulher não faz nada...

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo. Gostaria de esclarecer ao senhor, ou senhora, que não pretendo criticar gosto algum. Todas as minhas postagens aqui são de caráter cômico e pretendem retratar certos traços de minha personalidade. A frase do Pato Fu não ser nome de banda, é do Milton Nascimento. Se queixe a ele.
    Seu anonimato só dá mais força ao texto, obrigado! =]

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!