__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desenho Artístico



Desenho tamanho original (tá beem mais legal galera)



Este foi o desenho criado por Thiago Gazzinelli, que nos mandou e resolvi publicar, pra mostrar um pouco dos feitos artísticos de nossos leitores.
Tá ai, uma pequena entrevista para saber um pouco mais do quadro:

Alexandre: Thiago, o quadro tem nome?

Thiago: Não, mas eu dizia, junto ao desenho, "Eu vejo o que o espelho não ouve"

Alexandre: O que você queria representar no quadro?

Thiago: Olha, na verdade eu estava escutando alguma música inspiradora e pensei comigo mesmo "Nossa, o espelho vê tudo mas não ouve nada do que estão cantando" aí eu resolvi desenhar o que eu via na musica que o espelho não ouvia na imagem.

Comento: fico muuuuuuuuuuito viagem, fico muito bom, e é incentivo para as pessoas mandarem cada um seu feito artístico, GALERA MANDEM FOTOS, DESENHOS, ESCULTURAS, qualquer coisa, que se for legal, mostramos aqui.
Mandem para o e-mail: alex.xedar@gmail.com

2 comentários:

  1. que isso pensei muito no negocio do espelho n ouvir nada... muito doido.

    ResponderExcluir
  2. Meew... gostei do blog! E muito desse post. Lerei sempre agora.
    Também desenho! Quero mandar uma arte qualquer dia desses

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!