__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

domingo, 22 de novembro de 2009

Escudo e Espada

Porque casos cómicos acontecem em momentos tão aleatórios? Estava assentado na savassi com mais quatro amigos, comendo aquele X-Tudo. Todos conversando quando aparece um mendigo, aqueles mendigão mesmo, aqueles com cabelo sujo, roupas velhas, etc! Mas ele tinha uma característica diferente. O mendigo andava com um pedaço de alumínio no braço, e com uma ANTENA que ficava presa na mochila, e quando todos pensam que ele vai pedir dinheiro, ele vira e fala: “Ow, me ranja uma camisinha ai pra eu come uma vagabunda!”. Todos nós ficamos impressionados com a atitude do mendigo e logo eu dei a minha camisinha pra ele. Curiosos perguntamos sobre o alumínio e a antena.

O mendigo, sem exitar começou: “Ah, aqui oh, no meu braço é proteção se aqueles ladrõezinhos quererem tacar pedra em mim, eu falo! PÓ TACA QUE VAI PARAR AQUI NO MEU ESCUDO!!neste momento ele mostrou o punho com o alumínio dito escudo.E ainda! TIRO MINHA ESPADA!” ai num dava, o mendigo tiro a antena dele! Daquelas bem grandes lá pelos 60 cm. Rimos um pouco, e ele logo agradeceu a camisinha e em troca ele me deu uma caixinha feita de origami bem estilosa, que coitada, se perdeu na noite e para meu amigo ele entregou um desenho, depois saiu andando.

Até agora eu estou sem entender nada.
Ps: mais tarde posto o desenho.

2 comentários:

  1. adorei a naturalidade... esse mendigo bem que poderia ter um blog! xD abraço... vou seguir aqui...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver o desenho... kd o link?
    Valeu, bjx

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!