__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mendigo encontra ingressos para o show do AC/DC !

http://www.cifras.com.br/arquivos/fotos_noticias/1518065_190.jpg

Um morador de rua que se apresenta como Bento, encontrou os ingressos em uma lixeira da FNAC Pinheiros, dentro de uma sacola plástica, quando procurava por comida. Ao ler nos bilhetes AC/DC, achou que se tratava de uma mensagem divina e começou a distribuí-los no semáforo da Av. Pedroso de Moraes. “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.” Disse o mendigo.

O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, achou ser uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. “Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site.”

Além do estudante, o taxista Florentino Petre, que conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. “Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio”.

O morador queimou mais de 150 ingressos e distribuiu cerca de 50 no semáforo, total o morador de rua deixou de ganhar cerca de R$ 30.000. Bento, apavorado, afirmou ter sido vítima de forças ocultas. “O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.”

A FNAC e a Ticketmaster não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Fonte: http://www.cifras.com.br/noticia.asp?2338

é cada uma viu? xD, mais de 150 ingressos pro show de uma das bandas mais famosas em todo o mundo, queimados ! Essa religião é uma beleza !?

8 comentários:

  1. É uma pena que muitas vezes a religião lava a mente das pessoas, principalmente os mais pobres e necessitados

    ResponderExcluir
  2. Pecado... Pecado é queimar os ingressos! A religião faz lavagem cerebral nas pessoas viu... putz, mente dogmatica demais é foda viu...

    ResponderExcluir
  3. é concordo com vcs! axo q os mais pobres e os mais necessitados sao os maiores alvos pois nao tem muito conhecimento, e sao influenciados por essas igrejas que na verdade só pensam em $$$$.

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse terrorista, eu explodia a igreja universal, sério.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    explodi a igreja universal eh uma boa xD

    ResponderExcluir
  6. SEUS ROCKEIROS!
    VOCÊS TEM QUE PARAR DE ESCUTAR ESSA MUSICA MEU POVO, ELA É DO DEMÔNIO RAIRAIRIARIAIRAIRIARIAIRAIRARIAIRAIRAIRAIRAIRARIARIAIRAIR
    (D0RGAS MANOLO) VOCÊS TEM QUE IR ESCUTAR UM RAP QUE FALA DAS COISAS MAIS BONITAS DO MUNDO: DROGAS, STRUPO ANAL, VIOLENCIA RIARIAIRAIRAIRIAIRA..

    Aff, VTF igreja universal..
    Eles falam que rock é do demônio, puta que pariu, é a música que tem as letras mais bonitas,inteligentes e críticas do mundo..
    Well, Rock4Ever

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, aposto que o Juliano que postou!

    ResponderExcluir
  8. hahahaha, foi ele nao, foi o elfo aki auhuhasuhas

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!