__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Momento Insano

"I need a fix 'cause I'm going down
Down to the bits that I left uptown
I need a fix cause I'm going down"

AHHH, não aguento mais, ontem eu operei e agora nada posso fazer.
Mexer? Loucura, pois tudo doi, minha visão está turva, vejo tudo lento e nada faz sentido. Não tenho ninguem para ver, ninguem para falar, ninguem para conversar, ninguem para xingar, ninguem para amolar, ninguem a quem zoar.

Do que adianta viver dias e dias de solidão que equivale a uma morte social.
Do que adianta viver se não tem nada para fazer? PORRA, MELHORA corpo inutil e imbecil, que na fraqueza deixa qualquer mente insana e raivosa.

Falo a vocês pelo meio desse blog a loucura que é ficar preso ao próprio corpo, de querer abrir os olhos, gritar e sair correndo para todos os cantos, mas tudo que tento de nada acontece. Como se meu cerebro estivesse desconectado do corpo. Estou no auto-controle. Meu corpo criou raizes na cama, meus olhos estão abertos e não consigo fecha-los, minhas palpebras estão obrigatoriamente presas por objetos. e a fica TV na minha frente. Os canais vão mudando mas a essência da solidão fica.

Nada dessa reclamaçao adianta, pois sei que daqui a uma semana estarei por ai, andando com todos. Sei que tudo estará melhor do que estava antes, mas o problema é ter que esperar. Mas me pergunto...

O quao idiota é aceitar uma dor que vai te fuder por dias? Será que há um balanço no preço da dor/felicidade? Devez em quando é preciso pensar melhor nas decisões diarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ah, comenta aí!