__________________________________________________________________________________________
REFLEXÕES ------------- POESIAS ------------- NOTÍCIAS E RELATOS -----------ARTES E MUSICA -__________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desespero Ideológico

Palavras escorrem desta mão que vos escreve e se espalham por estas páginas alvas, esperando que minhas ideias se manifestem, através desta fatigada mente, cansada de um longo dia desimportante.
Procuro nas palavras dos sábios, filósofos, profetas e eremitas. Não acho. Chego ao desespero. Clichês, tablóides e pequenas e insignificantes digressões já não me inspiram.
O tempo passa.
Nunca uma falta me foi tão grave. Ficar sem ar, alimento ou um ente querido é tolerável. Mas a falta de ideias é absurdamente inquietante e dolorosa. Inconformado, ligo um toca discos. O problema é realmente incomensurável. Nem as palavras de Belchior ou Jim Morrison, que antes me bombardeavam de sentimentos e que faziam a minha massa cinzenta produzir os mais esdrúxulos pensamentos surtem efeito.
Seria essa minha sina? Um dia inteiro, sendo martirizado, segundo a segundo. Minha epopéia vai tendo fim, à medida que o sono vem e me joga na cama.
Um último segundo, uma última decepção.
Click, uma ideia. Tarde demais, Morfeu me acolhe em seus braços e a minha tão ansiada ideia, já não tem mais utilidade, e nem importância.

4 comentários:

  1. nada melhor para refomular as ideias que foram perdidas do que um gole de vodka junto de um grito de desabafo.

    ResponderExcluir
  2. kara fikei tocado...melhor, emocionado ao ler isso... MUITO LOKO!!!!

    ResponderExcluir
  3. interessante, mas forçado de mais.
    Conduz uma idéia de exagero, mesmo que intencional distorce a essência.
    Continue escrevendo, o talento é notável.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ah, comenta aí!